Troféu do Campeonato BrasileiroLucas Figueiredo/CBF

A derrota do Internacional para o Grêmio, pela sétima rodado do Brasileirão, aproximou a equipe da zona de rebaixamento e revoltou os torcedores colorados. Após uma onda de reclamações sobre o desempenho da equipe comandada por Mano Menezes, Nego Di, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), alugou um carro de som e protestou na frente do Beira-Rio.
O comediante chamou o time de "vagabundo" e questionou a postura dos jogadores no Gre-Nal, realizado na Arena do Grêmio, que terminou com a vitória do Imortal por 3 a 1.
Grêmio venceu o Internacional e empurrou o rival para perto da zona de rebaixamento - Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio venceu o Internacional e empurrou o rival para perto da zona de rebaixamentoLucas Uebel/Grêmio
"Que time nojento, vagabundo! O que vocês estão pensando? Vocês acham que alguém é palhaço, de estar o final de semana todo esperando para vocês fazerem uma 'fiasqueira' dessas? Agora estão querendo ganhar das casas de apostas, bando de ladrões, vagabundos!", disse.
Além disso, Nego Di direcionou parte das críticas a jogadores importantes no elenco do Internacional, como o goleiro Keiller e o atacante Luiz Adriano.
"O que esse vagabundo desse Keiller está pensando? Tem braços mais curtos que os de um tiranossauro rex! Luiz Adriano, que decepção. Sempre gostei de ti, cara. Não está fazendo 'bosta' nenhuma. Está se arrastando em campo."
Com a derrota, o Internacional caiu para a 15ª colocação, com apenas sete pontos somados e um acima do Vasco, que abre o Z-4.