Kléber 'Gladiador' é acusado de agredir uma mulher em briga numa loja em São PauloMarcelo Sadio / Vasco

Rio - Após se envolver em uma briga numa loja de conveniência em São Paulo, o ex-jogador Kléber 'Gladiador' foi dispensado da emissora "CNN", onde trabalhava como comentarista no programa 'Domingol com Benja".
Após os acontecimentos, o ex-atacante que teve passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Vasco, São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, afirmou que foi agredido primeiramente por três pessoas e que agiu por "legítima defesa". Kléber ainda afirmou que irá provar na justiça a sua inocência.
"Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia três de setembro fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa", afirmou Kléber.
"Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos", complementou.
Em imagens divulgadas pela RecordTV, Kléber aparece se envolvendo em uma briga numa loja na madrugada do dia três de setembro. O vídeo ainda mostra um momento onde o ex-atacante empurra uma funcionária contra uma porta de vidro durante a tentativa de entrar no estabelecimento.
A mulher foi orientada pela polícia a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e sobre os prazos para representar criminalmente contra os envolvidos. Ainda não há nenhuma confirmação se o exame foi realizado até o momento.