Mudryk foi um dos autores do gol da vitória do Chelsea sobre o FulhamAdrian Dennis / AFP

Após vencer o Brighton na última quarta-feira (27), o Chelsea venceu a segunda partida consecutiva na Premier League e afastou o perigo de crise. Nesta segunda-feira (2), os Blues venceram o Fulham por 2 a 0 fora de casa e conquistaram a segunda vitória no Campeonato Inglês. Broja e Mudryk fizeram os gols do duelo.
O jogo foi resolvido ainda no primeiro tempo. Aos 17, Mudryk, contratado na última temporada por 100 milhões de euros (R$ 552 milhões na cotação de época), recebeu um lançamento de Colwill, puxou para a esquerda e chutou no canto do goleiro Leno, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Chelsea.
O segundo gol saiu no minuto seguinte. O zagueiro Ream saiu errado, Mudryk roubou a bola e tocou para o atacante Broja, que fez seu primeiro gol após 359 dias, e deu números finais no Craven Cottage.
Com o resultado, o Chelsea subiu para a 11ª colocação da Premier League. O próximo compromisso do clube é no sábado (7), quando vai até o estádio Turf Moor enfrentar o Burnley, pela oitava rodada do Campeonato Inglês.