Rio - O clima esquentou dentro de campo em meio a vitória do Boca Juniors sobre o Talleres, neste último domingo (15), pela Copa da Argentina. O atacante Edinson Cavani discutiu com a jovem promessa Valentín Barco no fim do primeiro tempo. O caso foi minimizado após a classificação nos pênaltis.
O motivo da discussão foi que Barco discordou de uma decisão de Cavani durante o ataque do Boca Juniors. O uruguaio não gostou da postura do jovem e o respondeu com um empurrão pelas costas. A situação foi contornada internamente durante o intervalo, apesar da tensão entre os jogadores.
"São coisas do momento. Me irritei porque ele não tocou a bola, e ele se irritou também. Faz parte do futebol. Depois nos acertamos. E agora estamos todos contentes", disse Valentín Barco após a partida.
O Boca Juniors venceu o Talleres nos pênaltis e avançou à semifinal da Copa da Argentina. Adversário do Fluminense na final da Libertadores, o time argentino venceu apenas duas das últimas 16 partidas, mas soma classificações nos pênaltis nas duas competições.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Libertadores no próximo dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no Maracanã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.