Richarlison chegou a sete partidas sem fazer gol pela seleção brasileiraVitor Silva/CBF
Richarlison vê diferença entre trabalhos de Diniz no Fluminense e na Seleção
Atacante do Tottenham também criticou os dois gols sofridos após laterais
A seleção brasileira confirmou o início muito ruim de ciclo com o interino Fernando Diniz com a derrota por 2 a 0 para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em meio ao mau momento coletivo, Richarlison vê diferenças importantes entre os trabalhos do treinador no Fluminense e no time brasileiro, e pediu mais tempo para os jogadores assimilarem a nova ideia de jogo.
"É diferente. Ele trabalha aqui e no Fluminense. Lá ele tem bastante tempo para trabalhar, aqui temos pouco. Então, até pegar o ritmo, o jeito, o estilo de jogo dele, creio que vá demorar um pouquinho. Já pegamos um pouco do que ele quer. O Diniz vai consertar esses erros para que a gente possa melhorar. ", avaliou o atacante.
Richarlison entrou no lugar de Neymar, lesionado, e completou sete partidas sem fazer gol pela seleção brasileira. Mas, diante da péssima atuação de todos no Estadio Centenário, em Montedivéu, o atacante do Tottenham não foi o foco desta vez, e avaliou os principais problemas do time na derrota.
"Perdemos alguns duelos, principalmente de segunda bola. Os caras ganharam quase tudo. Agora, não adianta ficar se lamentando, o jogo já passou, perdemos. É corrigir os erros. Tomamos dois gols de lateral que não podem", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.