MaracanãDivulgação/Maracanã

Rio - O desejo do Flamengo de mandar a partida contra o Bragantino, no próximo dia 28, no Maracanã, pode alterar o planejamento para a final da Libertadores. De acordo com informações do portal "Goal", a Conmebol teria se irritado com a postura do clube carioca e ameaçou mudar o local da decisão da sua principal competição de clubes.
A Conmebol deseja ter o estádio livre de jogos a partir do dia 22, data do clássico entre Flamengo e Vasco, porém, o Rubro-Negro não abre mão de utilizar o estádio. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, viajou para o Paraguai para tentar convencer os dirigentes sul-americanos, mas a entidade está irredutível contra a realização da partida do Brasileiro no estádio.
Além desta questão, outro problema envolvendo o Flamengo e a final da Libertadores tem irritado a Conmebol. Por ser administrador do estádio, o Rubro-Negro teria exigido mais ingressos para ter acesso aos camarotes do Maracanã no dia do jogo que os destinados a Fluminense e Boca Juniors, finalistas da competição.
A decisão da Libertadores está marcada para o próximo dia 4. Os ingressos mistos da Conmebol e também os referentes aos torcedores de Fluminense e de Boca Juniors já foram vendidos.