Guardiola e Klopp antes da Supercopa da Inglaterra, em 2022Reprodução

Inglaterra - Pep Guardiola e Jürgen Klopp protagonizaram ao longo dos últimos anos intensas batalhas à beira do campo, culminando em uma das maiores rivalidades entre treinadores no futebol. Por esse motivo, o técnico espanhol torce para que o duelo entre ambos, que acontece neste domingo (10), às 12h45 (horário de Brasília), não seja o último. 
Depois de domingo, City e Liverpool não se enfrentam mais na temporada. No entanto, há uma chance dos caminhos das duas equipes se cruzarem na Copa da Inglaterra e termos uma "última dança" entre ambos antes de Klopp sair dos Reds, no final da temporada.
"Na Premier League é a última vez, mas talvez a gente se encontre na Copa da Inglaterra. Vamos ver."
No anúncio de sua saída, Klopp deixou no ar a possibilidade de se aposentar, ao falar que não sabia se podia fazer o trabalho "de novo e de novo e de novo". Guardiola, entretanto, não acredita que o treinador alemão irá encerrar sua carreira como técnico. 
"Respeito completamente sua decisão (de se afastar), mas tenho a sensação de que ele voltará cedo ou tarde. Não acho que será a última vez (que nos enfrentamos). Ele é jovem, eu também. Sempre foi um prazer (enfrentar Klopp), e será de novo (domingo).", completou o espanhol.