Xandinho marcou o gol do Nova Iguaçu no empate com o Vasco, no MaracanãReprodução
Xandinho exalta coragem do Nova Iguaçu contra o Vasco e sonha com vaga na final
Laranja Mecânica da Baixada joga por mais um empate para chegar na decisão do Carioca
Rio - O Nova Iguaçu não se intimidou diante de mais de 60 mil torcedores no Maracanã e surpreendeu o Vasco. A Laranja Mecânica da Baixada foi superior, mas ficou no empate com o Cruzmaltino por 1 a 1, neste domingo (10), pelo jogo de ida da semifinal do Carioca.
Autor do gol do Nova Iguaçu, o atacante Xandinho exaltou a coragem da equipe diante do Vasco. O jogador ressaltou o respeito pelo rival, mas pontuou que o time não deve mudar a maneira de jogar por conta da vantagem do empate na semifinal.
"Nós sempre gostamos de propor o jogo. Viemos convicto de fazer um grande resultado, sempre respeitando o Vasco. Temos que tirar proveito dessa vantagem e não se acomodar com ela. Temos que fazer nosso jogo e não se acovardar", disse.
Vice-campeão da Taça Guanabara, o Nova Iguaçu joga por um novo empate para chegar à final contra o Flamengo ou Fluminense. O Vasco, por sua vez, precisa da vitória. O jogo de volta será realizado no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), em local a ser determinado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.