Em campo, Portugal perdeu para a Eslovênia por 2 a 0, no dia 26 de marçoSebastien Bozon / AFP

A seleção de Portugal se hospedou em um hotel na Eslovênia na última Data Fifa e o estabelecimento decidiu aproveitar a presença de Cristiano Ronaldo em suas dependências para abrir um leilão beneficente da cama em que o astro dormiu. O valor inicial, de acordo com a imprensa local, é de 5 mil euros (cerca de R$ 30 mil).
Cama em que dormiu Cristiano Ronaldo na Eslovênia - Reprodução
Cama em que dormiu Cristiano Ronaldo na EslovêniaReprodução
Enquanto esteve no país, Cristiano Ronaldo movimentou milhares de fãs que o perseguiam pela cidade e se aglomeravam no aeroporto e na porta do hotel em busca de um autógrafo ou uma foto. A partir do barulho causado na cidade pela presença do atleta, surgiu a ideia de leiloar a cama em que o português dormiu. 
"Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco", afirmou um comunicado do hotel.
Cristiano Ronaldo, porém, teve pouco contato com os fãs e deixou a cidade logo após a derrota de Portugal para a Eslovênia por 2 a 0, no dia 26 de março. Segundo o hotel, o valor arrecadado será doado para uma instituição de caridade.