Em duelo entre lutadoras chinesas na madrugada deste sábado (23), no UFC Macau, Ming Shi protagonizou um nocaute brutal ao derrubar Xiaocan Feng aos 46 segundos do terceiro round, na categoria peso-palha (até 52,6kg). Ela acertou chute potente com a perna direita no queixo da compatriota, que desabou e precisou ser retirada de maca do octógono antes de encaminhada ao hospital. Veja o vídeo abaixo:
Ming Shi, após a queda da adversária, ainda foi ao solo para aplicar sequência de golpes. A arbitragem logo interrompeu o combate por Feng estar inconsciente - o que persistiu por cerca de quatro minutos. Após a luta, o comentarista do UFC John Gooden atualizou sobre o estado da lutadora nocauteada.
"Xiaocan Feng foi levada para um hospital, ela conseguiu mover os braços e, se for liberada do hospital, ela passará pelo protocolo de concussão no UFC PI em Xangai. Ela não se lembra do que aconteceu, mas estava alerta na ambulância. Feng também ficou inconsciente por quatro minutos antes de acordar na ambulância."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.