Neymar pode refazer histórica parceria com Messi e Suárez no Inter MiamiAFP

Rio - O próximo destino da carreira de Neymar deve ser o futebol dos Estados Unidos. O craque brasileiro, de 32 anos, entrou no radar do Inter Miami e Chicago Fire, e já recebeu sondagens, de acordo com o jornal francês "L'Equipe".
Neymar tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano, mas não deve renovar. No início de janeiro, o brasileiro chegou a falar sobre reeditar o ataque com Messi e Suárez. Um dos donos do Inter Miami, o ex-jogador David Beckham admitiu o sonho de contratá-lo.
Contratado pelo Al-Hilal em 2022, Neymar sofreu com graves lesões durante sua passagem pelo futebol saudita. Ele chegou a ficar um ano fora dos gramados por causa de uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. 
Neymar voltou a jogar em outubro do ano passado. Porém, na segunda partida sofreu uma nova lesão, desta vez muscular. Ao todo, ele disputou apenas sete partidas, marcou um gol e deu três assistências. O jogador está nos planos para o Mundial e deve deixar o clube após a competição.