Sósia de Neymar causou tumulto em shopping de SantosReprodução
Vídeo! Sósia de Neymar causa tumulto em shopping de Santos e recebe recado do craque
Atacante voltou ao futebol brasileiro após 12 anos na Europa
Rio - Sósia de Neymar, Eigon Oliver causou um alvoroço ao passear em um shopping de Santos nesta terça-feira (4). Cercado de dois seguranças, ele atiçou os fãs do craque e chegou a distribuir autógrafos e tirar fotos no local.
Nas redes sociais, o sósia postou um vídeo mostrando como tudo aconteceu. A ação foi organizada pela casa de apostas BravoBet e chegou até o Neymar "original", que mandou um recado para Eigon.
“Você está de brincadeira. Antes de mim? Aí não, pô. Dá uma atenção para todos os torcedores santistas porque ele merecem. Já que eu não posso estar nos lugares, me representa aí. Tamo junto. Deixa de confusão, estou de olho”, brincou o atacante.
Neymar foi registrado pelo Santos no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) nesta terça-feira (4). O camisa 10 tem caminho livre para reestrear pelo Santos nesta quarta-feira (5), contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.