Kobe Bryant fez história jogando pelo Lakers. O lendário jogador de basquete morreu em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia, aos 41 anos, em janeiro de 2020AFP
Kobe Bryant deve ganhar estátua no Jardim Nacional dos Heróis Americanos
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou que a nova atração americana deve ter 250 esculturas
Rio - Ídolo do Los Angeles Lakers e um dos maiores jogadores da história da NBA, a liga norte-americana de basquete, Kobe Bryant deve ser homenageado no Jardim Nacional dos Heróis Americanos. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump anunciou na quinta-feira (20) que criará um jardim com 250 esculturas de personalidades.
A ordem estipula esculturas de políticos, músicos, cientistas, inventores, atores de Hollywood, atletas e ativistas. Ainda não há um local definido para a construção, mas a ideia é que o jardim seja concluído para o aniversário de 250 anos dos Estados Unidos, em 2026. Kobe Bryant será um dos poucos esportistas homenageados.
Além de Kobe Bryant, outros dez esportistas serão homenageados: Muhammad Ali, Jesse Owens, Jim Thorpe, Jackie Robinson, Babe Ruth, Lou Gehrig, Cy Young, Vince Lombardi, Herb Brooks e Roberto Clemente. Figuras como George Washington, Thomas Jefferson, Benjamin Franklin, Martin Luther King Jr e John F Kennedy também serão lembrados.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.