Rio - Lionel Messi protagonizou uma rara cena de destempero após o empate em 2 a 2 entre Inter Miami e NY City, no último sábado (22), pela MLS. Logo após o apito final, o craque argentino recebeu cartão amarelo por reclamação e ainda se desentendeu com um membro da comissão técnica adversária, chegando a segurá-lo pelo pescoço.
Tudo começou quando Messi se dirigiu ao árbitro Alexis da Silva reclamando de forma acintosa. Mesmo após levar o amarelo, ele seguiu reclamando e cruzou com Mehdi Ballouchy, um dos auxiliares do NY City, enquanto saia de campo. Após ouvir algo que não gostou, Messi partiu para cima do rival.
Após a confusão se iniciar, membros da comissão técnica do Inter Miami chegaram para apoiar o camisa 10, que segurou Ballouchy pelo pescoço e esbravejou mais algumas palavras antes de sair de campo.
The Whole Angry Messi Clip!
This video shows an irate Lionel Messi jawing at head referee Alexis Da Silva as well as grabbing New York City FC assistant coach Mehdi Ballouchy by the neck.
Foi apenas o primeiro jogo do Inter Miami na temporada da MLS. O time de Messi volta a campo nesta terça-feira (25), contra o Sporting KC, pela Copa dos Campeões da Concacaf.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.