Palmeiras embarcando para o MundialReprodução/ Redes Sociais/ Palmeiras

Rio - Às vésperas da estreia contra o Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes, dupla do Porto destacaram o Alviverde como um "Supertime". Neste sábado (14), o meio-campo português Eustáquio e o atacante espanhol Gabri Veiga falaram sobre as expectativas para o Mundial e o confronto contra os brasileiros.
"Temos de pensar partida a partida, começando já por amanhã, que é uma partida contra uma das maiores equipes do Brasil, seguramente não vai ser fácil, mas o nosso objetivo é ganhar e ir partida a partida", comentou Gabri Veiga.
"Todos sabemos que o Palmeiras é um supertime, muito forte, talvez um dos mais fortes da América do Sul nos últimos anos.", disse o meia Eustáquio.
O português também ressaltou o seu conterrâneo e treinador palmeirense, Abel Ferreira. Eustáquio comentou sobre o conhecimento do elenco portista sobre as forças do técnico: "Temos de esperar um pouco de tudo e sabemos que o Abel tem muita experiência em jogos de eliminação. Vamos tentar dar o nosso melhor e competir ao máximo".
Palmeiras e Porto se enfrentam neste domingo (15), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Precisando demonstrar resultados, ambos encaram a estreia como o maior desafio da fase de grupos. No grupo A, Inter Miami e Al Ahly completam a chave e fazem a abertura da nova Copa do Mundo de Clubes.