Luis Henrique na estreia da Inter de Milão no Mundial de ClubesReprodução/ Redes Sociais
Ex-Botafogo, Luis Henrique defende os times sul-americanos no Mundial de Clubes
Atacante da Inter de Milão disse que os europeus não assistem ao Brasileirão e outras competições das Américas
Estados Unidos - Luis Henrique, que atua na Inter de Milão, defendeu os times sul-americanos no Mundial de Clubes, depois do empate em 1 a 1 com o Monterrey. em entrevista à 'CazéTV', o atacante destacou que os europeus são surpreendidos dentro de campo por não terem hábito de assistirem aos torneios das Américas.
"O que acontece um pouquinho é que os caras (europeus) não assistem ao Brasileirão e outras competições das Américas, e às vezes são surpreendidos. Assisti a alguns jogos, o próprio do Fluminense que surpreendeu o Borussia. Os caras não estão esperando isso do futebol daqui, e se surpreendem. No nosso time, estamos todos muito focados e vamos em busca desse campeonato", declarou o ex-Botafogo.
O time em que Luis Henrique atua, a Inter de Milão, está no mesmo grupo que River Plate, da Argentina, e Urawa Reds, do Japão. Atual vice-campeão da Itália e vice-campeão da Europa, os Nerazzurri ficaram no empate por 1 a 1 com o Monterrey, do México, na última terça-feira (17).
Surpreendendo os torcedores, as equipes sul-americanas não perderam nessa primeira rodada. Botafogo, Flamengo e River Plate ganharam, enfrentando times da América do Norte, África e Ásia, respectivamente. Palmeiras, Fluminense e Boca Juniors empataram contra equipes europeias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.