Salah comemora com Diogo JotaReprodução/ Liverpool
Salah lamenta morte de Diogo Jota: 'Companheiros vêm e vão, mas não assim'
Jogadores conquistaram o Campeonato Inglês na temporada 2024/25
Rio - Destaque do Liverpool, Mohamed Salah quebrou o silêncio e desabafou em suas redes sociais sobre a morte do companheiro de equipe Diogo Jota. O jogador egípcio lamentou o falecimento do português e seu irmão, que morreram nesta quinta-feira (3), em acidente de carro, na Espanha.
"Estou realmente sem palavras. Até ontem, nunca imaginei que algo me assustaria ao voltar para o Liverpool depois da pausa. Companheiros de equipe vêm e vão, mas não assim. Vai ser extremamente difícil aceitar que o Diogo não estará mais aqui quando voltarmos", declarou Salah.
Diogo Jota e seu irmão André Silva, ambos jogadores de futebol, sofreram um acidente fatal nesta quinta-feira (3), na Espanha, por volta das 00h30 (horário local). O motivo seria o estouro de um pneu durante uma ultrapassagem. Quando a Guarda Civil Espanhola chegou, já encontrou os dois sem vida.
"Meus pensamentos estão com a esposa, os filhos e, claro, com os pais dele, que perderam os filhos repentinamente. Os amigos próximos do Diogo e do irmão dele, André, precisam de todo o apoio possível. Eles jamais serão esquecidos", disse o craque.
Diogo Jota atuava pelo Liverpool desde 2020. Ao lado de Salah, ele levantou a taça do Campeonato Inglês na temporada 2024/25. O português vivia o melhor momento da carreira e também conquistou a Liga das Nações com a seleção portuguesa, há um mês. Ele já recebeu diversas homenagens do mundo do futebol.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.