Jordan Henderson prestou homenagem a Diogo JotaDivulgação/X @LFC

Inglaterra - Ex-capitão do Liverpool, Jordan Henderson prestou homenagem a Diogo Jota, que morreu em um acidente de carro junto com o irmão, André Silva, na quinta-feira (3). Nesta sexta (4), o meio-campista esteve nos entornos de Anfield, onde os torcedores fazem um tributo ao atacante. Ele levou um cachecol do clube e flores.
Veja o vídeo:
O carro dos irmãos portugueses estava na rodovia A-52, na altura da região de Sanabria, província de Zamora, na Espanha. A principal linha de investigação é que um pneu do veículo estourou quando fazia uma ultrapassagem. O automóvel saiu da pista e bateu na proteção, pegando fogo em seguida.
O corpo dos dois jogadores foram encontrados carbonizados, mas os documentos identificaram quem eram. Diogo Jota tinha 28 anos e também era jogador da seleção portuguesa, enquanto André Silva tinha 25.
Desde a última quinta-feira (3), torcedores vão aos arredores estádio de Anfield para prestar homenagens. O local está cheio de flores, camisas, faixas e textos de condolências.
Nesta sexta-feira (4), os corpos de Diogo Jota e André Silva começaram a ser velados, em Gondomar, na região do Porto, norte de Portugal.