LutoReprodução

Rio - Considerado uma grande promessa do futebol argentino, Ronaldo Arias, de 20 anos, foi encontrado morto em seu quarto, na última quinta-feira. O laudo indicou que o jovem foi vítima de um ataque cardíaco. Ele fazia parte do Club Atlético San Martín, de San Juan, cidade argentina.
Ronaldo Arias faltou ao treino da equipe, o que gerou preocupação entre os membros da comissão técnica e companheiros de equipe. Um grupo se dirigiu até a casa do jovem e o encontrou desacordado em seu quarto. O jogador foi levado ao hospital, mas já chegou sem vida.
Na última quarta, Ronaldo reclamou após o jantar, de um “cansaço profundo”. Anteriormente, o jogador chegou a suspender temporariamente a participação em treinos depois da realização de exames médicos. Foram constatados sintomas relacionados a uma possível doença cardíaca. De acordo com a imprensa da cidade de San Juan, o jogador tinha recebido alta e retornou para as atividades esportivas.
O San Martín se manifestou nas redes sociais e lamentou a morte de Ronaldo Arias. O clube desejou força para os familiares e amigos do jogador.