Alex Sandro já iniciou tratamento sob supervisão do departamento médico do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Alex Sandro, do Flamengo, e Joelinton são cortados da Seleção; Jean Lucas é convocado
Carlo Ancelotti optou por não chamar substituto para o lateral
Rio - A CBF anunciou, na tarde desta quarta-feira (27), os cortes de Alex Sandro, do Flamengo, e Joelinton, do Newcastle, ambos lesionados, dos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias. Para o lugar do volante, Carlo Ancelotti convocou Jean Lucas, do Bahia, enquanto o lateral não será substituído.
A decisão de não convocar ninguém para o lugar de Alex Sandro foi tomada pelo fato do treinador ter chamado três jogadores para a posição na lista inicial. Com isso, Ancelotti optou por seguir apenas com Caio Henrique, do Monaco, e Douglas Santos, do Zenit.
Os jogadores se apresentam no dia 1º de setembro e só viajam na véspera dos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Pela programação já confirmada, serão três dias de treinos no CT da Seleção, com a delegação brasileira pegando a estrada no dia 3, para o Rio. Na cidade, o grupo se concentrará num hotel, para jogar na quinta-feira (4), contra os chilenos, no Maracanã, às 21h30.
Após a partida, os jogadores retornarão à Granja Comary, onde ficarão até 8 de setembro. No mesmo dia, eles viajam a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde passarão a noite.
A programação da CBF definiu que a delegação brasileira só chegará à cidade de El Alto, a 4 mil metros de altitude, três horas antes do jogo com a Bolívia, dia 9, às 20h30 (de Brasília).




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.