Rio- Luís Castro deixou o comando do Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O clube anunciou nesta quarta-feira a rescisão contratual com o ex-técnico de Botafogo e Al-Nassr, encerrando uma passagem de cinco meses. De acordo com a nota oficial, a decisão foi consensual.
“A empresa de futebol chegou a um acordo para rescindir o contrato por mútuo consentimento com o treinador português Luís Castro, desejando-lhe sucesso em seus projetos futuros, disse o Al-Wasl em publicação.
O treinador foi contratado nove meses após sair do Al-Nassr, em junho de 2025. No comando do clube, esteve em 12 partidas, sendo sete vitórias, quatro empates e uma derrota no período.
Sob o comando do português de 64 anos, a única eliminação foi nas oitavas da Copa do Presidente, em outubro. O time ficou no 2 a 2 com o Dibba Al Fujairah, mas acabou superado por 6 a 5 nas penalidades.
O Al-Wasl encerrou a participação nas competições em quarto lugar no campeonato nacional e como líder do Grupo A da Liga dos Campeões Dois, torneio que representa a segunda divisão continental. O time ainda avançou às quartas de final da Copa da Liga dos Emirados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.