Mário Jorge é o novo técnico do Volta RedondaDivulgação

Volta Redonda anunciou nesta terça-feira (28) a contratação do técnico Mário Jorge, que já comandou o Flamengo. O treinador de 48 anos chega à equipe após passagem pelo sub-20 do Internacional. Ele irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Sudeste.
Leia mais: Flamengo e Libra encerram disputa, e clube garante mais de R$ 140 milhões

O novo comandante já tem estreia definida: será contra o Brusque, em jogo válido pela quinta rodada da Série C. A partida acontece no próximo domingo (3), às 17h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Mário Jorge chega para substituir William De Mattia. O antigo treinador permaneceu no cargo por 42 dias e, apesar de estar invicto na Copa Sul-Sudeste, conquistou apenas uma vitória em quatro jogos na Série C, deixando a equipe na 17ª posição.
Confira também: Plata recupera prestígio no Flamengo e marca pela primeira vez com Jardim

Mário Jorge comandou o sub-20 do Flamengo entre 2022 e 2023. No período, conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa Libertadores da categoria. O técnico também assumiu o time profissional interinamente após as saídas de Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Foram três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.