Rafael dos Anjos ganhou a companhia de um compatriota em sua primeira defesa de cinturão. O UFC confirmou nesta terça-feira o combate entre o brasileiro Júnior Cigano e o inglês naturalizado holandês Alistair Overeem na co-luta principal do evento marcado para 19 de dezembro, em Orlando, nos Estados Unidos.
LEIA MAIS: Ronda Rousey estaria namorando lutador acusado de violência doméstica
"Vocês sabem que eu não escolho adversário, mas não vou mentir. Essa eu estava fazendo questão. Feliz demais por voltar à ativa. Espero que dessa vez o adversário não caia no doping", escreveu Júnior Cigano após a confirmação da luta, aproveitando para provocar Overeem, suspenso do UFC em 2012 por uso de substâncias proibidas.
Cigano chegou ao segundo lugar no ranking dos pesos-pesados do UFC após vencer Stipe Miocic, em dezembro de 2014. Já Overeem, nono na lista, vem de dois triunfos consecutivos, contra Stefan Struve e Roy Nelson.
Na atração principal do UFC de Orlando, o brasileiro Rafael dos Anjos defenderá o título dos pesos-leves diante do americano Donald Cerrone. Abaixo, as lutas já confirmadas para o evento:
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory