Momento em que Tiquinho Soares, do Botafogo, acerta uma cabeçada no nariz do árbitroFoto: Reprodução/CazéTV
O lance ocorreu no clássico entre Botafogo e Flamengo em Brasília. Aos 43 minutos do segundo tempo, Tiquinho ficou indignado com uma decisão do árbitro e acabou recebendo cartão vermelho por reclamação.
"Expulsei aos 87 minutos de jogo, o atleta de número 9 da equipe SAF Botafogo, o Sr Francisco das Chagas Soares dos Santos, após receber o segundo cartão amarelo próximo a linha de meio campo por protestar contra as decisões da arbitragem com gestos e dizendo as seguintes palavras: "Foi falta, p***. Só você não viu, p***. Você está de sacanagem!". Digo também que após receber o cartão vermelho, em ato contínuo, o referido atleta me atingiu com uma "cabeçada" em meu nariz e profere as seguintes palavras face a face: "Vai tomar no seu c*, seu m*** do cara****", me sentindo ofendido na minha honra e moral. Após dizer estas palavras, o atleta deixou o campo de jogo. Cabe ressaltar que o árbitro não necessitou de atendimento médico e continuou na partida normalmente", declarou Tarcizo na súmula.
Caso seja denunciado nos artigos, ele será desfalque em três ou mais jogos do Glorioso. Vale lembrar que em 2017, Luís Fabiano foi expulso de um Flamengo x Vasco após dar uma "peitada" no árbitro e acabou sendo suspenso por quatro rodadas do Campeonato Carioca.
A expulsão do jogador vem gerando muita repercussão nas redes sociais e deverá ser avaliada pelos órgãos responsáveis nos próximos dias. O atacante é um dos pilares da equipe alvinegra e marcou três gols neste início de temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.