Diretor de Infraestrutura e Operações, Alexandre Costa, ao lado de Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF do Botafogo, no campo anexo do Estádio Nilton SantosFoto: Divulgação/Botafogo

O novo gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo, está cada vez mais perto de estar pronto. Nesta segunda-feira, o Diretor de Infraestrutura e Operações, Alexandre Costa, visitou o local, confirmou que a instalação já está na fase final e ainda revelou qual é o próximo passo da obra.
"Estamos chegando na fase final de instalação do novo gramado do campo anexo. Após a instalação do shock pad e da grama sintética, agora iremos avançar na implementação dos materiais finais: areia e cortiça. Agradecemos mais uma vez a TotalGrass por essa parceria de sucesso", destacou Alexandre Costa.
A visita ao campo anexo também contou com o Diretor Geral da SAF, Thairo Arruda. Ele contou que a obra está dentro do cronograma e afirmou que ela deve ser concluída no início do próximo mês.  
"Um Botafogo forte, dentro e fora de campo, se faz com organização e planejamento. As obras seguem dentro do cronograma e vamos concluí-las no início do mês de junho. Seguimos firmes no nosso propósito de estruturação da SAF em todos os setores", disse Thairo Arruda.
A obra no campo anexo do começou em abril. A ideia do Botafogo é permitir que todas as categorias de base e do feminino realizem treinos no local. O objetivo com isso, segundo o Alvinegro, é garantir integração metodológica e também alinhamento com um gramado igual ao do Estádio Nilton Santos.