Estados Unidos - O volante Gregore, que está a caminho do Botafogo, ficou de fora do amistoso do Inter Miami com o Newell's Old Boys, na última quinta-feira (15), no Estádio Lockhart, em Fort Lauderdale. Tata Martino, técnico do time norte-americano, confirmou a transação em entrevista coletiva após a partida.
"Há chances. Não sei se muitas ou poucas, mas há chances que vá para o Botafogo. Seria imprudente colocá-lo para jogar hoje. Se a negociação com o Botafogo não sair, ele será reintegrado aos treinamentos normalmente e será considerado para a partida de quarta-feira. Se for, desejamos o melhor", declarou o treinador.
O Botafogo pagará cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 13,4 milhões, na cotação atual) pelo meio-campista. O clube já o pré-inscreveu na fase preliminar da Libertadores e corre para regularizá-lo até segunda-feira (19), data limite para que possa entrar em campo contra o Aurora, adversário na segunda fase da competição.
Gregore é um primeiro volante mais defensivo e chega ao Botafogo para cumprir desejo da diretoria, que considera importante ter um atleta deste perfil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.