Rio - Luiz Henrique marcou o primeiro gol com a camisa do Botafogo na vitória sobre o Universitario (PER) por 3 a 1, na última quarta-feira, 24, pela fase de grupos da Libertadores. O atacante recebeu a bola livre de marcação, invadiu a área, deu uma "penteada" na bola para driblar o goleiro e finalizou. Após a partida, ele explicou o lance em entrevista aos jornalistas na zona mista do Estádio Nilton Santos.
"Já trabalhei muito no futsal quando era menor, tenho essa jogada de pisar na bola, de dar esses dribles. Está dando certo, vou continuar fazendo. Agora é seguir", contou Luiz Henrique.
Logo após balançar as redes, Luiz Henrique correu na direção de Artur Jorge e lhe deu um abraço. Durante a entrevista, o camisa 7 falou sobre o gesto e destacou a felicidade por ter feito o primeiro gol pelo Glorioso.
"Fui lá no treinador porque vem falando muito comigo no dia a dia, que precisa muito de mim dentro de campo. Esse gol foi para ele, também apontei para minha família, que estava lá em cima, me acompanha em todos os jogos. Estou muito contente com esse gol", contou Luiz Henrique.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.