Mateo Ponte em Cuiabá x BotafogoVítor Silva/Botafogo

Mato Grosso - Mateo Ponte comemorou o gol que fez na vitória do Botafogo sobre o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (3), pela 14ª Brasileirão. O lateral-direito aproveitou o rebote do goleiro Walter para balançar as redes e dar números finais ao jogo. Este, aliás, foi o segundo gol do uruguaio com a camisa do Alvinegro. Ele também marcou no triunfo sobre o Atlético-GO por 1 a 0, em abril.
"Sempre complicado jogar aqui. A gente sabe das dificuldades que têm um jogo desse tamanho. Muito feliz pelo segundo gol nesse clube, ao qual sou muito agradecido. Agradecer também a quem acredita em mim. Quando tiver oportunidade, sempre aproveitar", disse Mateo Ponte, ao Premiere.
O lateral-direito ganhou oportunidade já que Damián Suárez estava suspenso. Na entrevista, Ponte exaltou o compatriota e revelou que conversou com ele antes da partida desta noite.
"Ele me ajuda muito. Antes do jogo, estava falando com ele. Ele me dá muita moral. Admiro um jogador assim, que está constantemente ajudando-me a melhorar, a ser cada dia melhor. Não tem essa briga de quem joga e quem não joga", concluiu.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 27 pontos e aparece na vice-liderança. Agora, o Botafogo vira a chave para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Artur Jorge volta a campo no próximo domingo, às 20h30, para enfrentar o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos.