John Textor é acionista do BotafogoVitor Silva / Botafogo
John Textor compara lances de Botafogo e Flamengo: 'Mesmo árbitro, regras diferentes'
Norte-americano questionou decisão de Rafael Rodrigo Klein
Rio - O acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, utilizou suas redes sociais para abordar a eliminação do Alvinegro na Copa do Brasil, que ocorreu há dois meses, após a derrota para o Bahia por 1 a 0, em Salvador. O norte-americano pegou dos vídeos envolvendo o jogo do Alvinegro contra o Tricolor Baiano e a última partida do Flamengo contra o mesmo adversário, pelo Brasileiro. Ambos os jogos foram apitados por Rafael Rodrigo Klein.
"O cartão vermelho que tirou o Botafogo da Copa do Brasil de 15 milhões de dólares. Mesmo árbitro, regras diferentes. Como eles entenderam isso tão errado?" questionou John Textor ao publicar um vídeo do canal "Camisa 7", de torcedores alvinegros.
O vídeo compara o lance da expulsão de Gregore em um lance envolvendo Santiago Árias, que deixou o Botafogo com um jogador a menos, em Salvador, com a situação envolvendo Nicolás de La Cruz com Luciano Rodríguez. O volante alvinegro foi expulso, enquanto o uruguaio rubro-negro não recebeu a punição.
Eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem sobre o Palmeiras, que ocupa a segunda colocação. O Alvinegro também está na semifinal da Libertadores.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.