Artur Jorge em ação durante treino do Botafogo no CT LonierVítor Silva / Botafogo

Rio - Após praticamente resolver sua vida na semifinal da Libertadores com uma goleada de 5 a 0 sobre o Peñarol, o Botafogo terá força máxima no duelo com o Red Bull Bragantino, neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. Mesmo com a proximidade do segundo jogo com os uruguaios, que será na próxima quarta-feira (30), Artur Jorge decidiu escalar os titulares no Nabi Abi Chedid.
A ideia do português é repetir a escalação que vem sendo utilizada nos últimos jogos e que atropelou o Peñarol na última quarta (23), no Nilton Santos. O treinador só fará alguma mudança caso algum titular apresente desgaste por conta da intensidade na partida da Libertadores.
Sendo assim, o provável time do Botafogo para enfrentar o Bragantino tem John; Vitinho (Ponte), Bastos, Barboza e Alex Telles (Marçal); Marlon Freitas e Gregore; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
O Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. Em caso de vitória, o Glorioso se mantém à frente do vice-líder Palmeiras, que tem 60.