Ao todo, a equipe comandada por Artur Jorge finalizou 28 vezes. No entanto, faltou êxito para converter em gols o alto volume, já que, de acordo com o 'SofaScore', foram seis chances claras perdidas, outro recorde dos cariocas em 2024. Além disso, apenas cinco chutes foram em direção à meta defendida por Walter, goleiro do clube mato-grossense.
| Curiosidade:
O Botafogo teve o seu jogo com mais finalizações (28), mais chances claras perdidas (6) e mais posse de bola (74%) em 2024 no empate em 0-0 contra o Cuiabá. pic.twitter.com/EYW73ksgYI
O tropeço permitiu que o Palmeiras diminuísse a vantagem para a liderança de seis para quatro pontos. Agora, o Glorioso terá dez dias livres para descansar e se preparar para uma reta final de mês intensa.
Pelo Brasileirão, irá enfrentar Atlético-MG, fora de casa, no dia 20, Vitória, no Nilton Santos, dia 23, e o Palmeiras, em um confronto direto pelo título da competição, em São Paulo, no dia 26.
Quatro dias depois, para encerrar novembro, irá à Argentina, quando encara o Galo, pela final da Libertadores, a primeira da história do clube.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.