Artur Jorge tem acerto com o Al-Rayyan, do Catar, mas como ainda depende do pagamento da multa rescisória, não confirmou a despedida ao Botafogo. Em entrevista ao site português 'Mais Futebol', o técnico revelou ter conversado recentemente com alguns jogadores sobre o seu futuro.
"Ainda ontem (segunda, dia 30) tive conversas com alguns dos meus jogadores. Temos uma relação ótima, de grande proximidade e estima. Também me preocupo com o futuro deles. Por uma questão de amizade, é natural que eles se preocupem com o meu", afirmou.
"A definição sobre o meu futuro está no ponto em que estava quando saí do Brasil".
Já a busca de Artur Jorge por um novo clube começou bem antes. Ele contou que conversou com outros clubes durante a reta final da temporada, inclusive tendo recebido propostas do futebol brasileiro.
"Valorização que deve ser reconhecida. Tivemos algumas abordagens, não só na parte final do campeonato. A partir mais ou menos da semifinal contra o Peñarol, começamos alguns contatos sobre possibilidades, equipes que possam demonstrar curiosidade sobre a minha posição. Tivemos equipes brasileiras, portuguesas e do Oriente Médio", explicou.
O treinador ainda avisou que não pretende voltar a trabalhar em Portugal neste momento e definiu os clubes nos quais gostaria de comandar em seu país.
"Não é minha prioridade. Voltar a Portugal seria apenas para Benfica, Porto ou Sporting", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.