Fortaleza - A seleção brasileira parou no goleiro Ochoa e não saiu do 0 a 0 com o México, nesta terça-feira, na Arena Castelão. O resultado mantém o Brasil na liderança do Grupo A, em vantagem no saldo de gols em relação ao rival. Após o tropeço, Neymar saiu em defesa do time e não ficou decepcionado com o resultado.
Brasil tem atuação apagada, esbarra em Ochoa e fica no 0 a 0 contra o México
Fred e Neymar sofrem com piadas após empate da Seleção com o México
“Não foi um 0 a 0 qualquer. Foi um jogo parelho em que as duas equipes buscaram o gol, e o que deixa isso claro foi a quantidade de belas defesas dos goleiros, sobretudo do goleiro deles. Acho que no final das contas foi um belo jogo. Claro que queríamos a vitória, mas na verdade o empate não foi ruim, não", disse o camisa 10 brasileiro em entrevista exclusiva ao site oficial da Fifa.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
O lance mais emblemático entre Neymar e Ochoa foi aos 26 minutos do primeiro tempo. O atacante brasileiro recebeu ótimo cruzamento, venceu o zagueiro Rafa Márquez no alto e cabeceou firmemente. O arqueiro mexicano pulou e salvou sua equipe, fazendo a defesa - uma das mais bonitas do Mundial - em cima da linha. Neymar fez questão de elogiar o goleiro, pelo lance e pela defesa em cabeçada dada por Thiago Silva.
Arredio na coletiva, Felipão alfineta: 'Não tem mais pênalti a favor do Brasil?'
“O Ochoa está de parabéns pelas defesas que ele fez, tanto na minha cabeçada ou no meu chute, ou na cabeçada do Thiago Silva. É bom que isso mostra que buscamos o gol, num jogo muito corrido, com clima muito quente”, concluiu o craque brasileiro.