Rio Grande do Sul - Na vitória de 3 a 2 da Holanda sobre a Austrália, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo, o zagueiro Martins Indi não pôde comemorar os três pontos conquistados pela sua seleção. Após dividida dura com o atacante australiano Tim Cahill, já no fim do primeiro tempo, o defensor caiu de rosto no chão e saiu de campo, de maca, e com o pescoço imbolizado.
Holanda passa sufoco, fica atrás no placar, mas vence a Austrália
LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo
O camisa 4 foi levado imediatamente para o hospital Mãe de Deus, próximo ao estádio, em Porto Alegre. Segundo um médico da Fifa, um dos responsáveis por atender Indi ainda no gramado do Beira-Rio, o jogador vai ficar em observação, no mínimo, até às 18h. A suspeita é de que o holandês possa ter sofrido uma lesão leve na coluna cervical. O hospital ainda não divulgou boletim médico, o que deve acontecer no fim desta tarde.
VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo
No lance que tirou Indi da partida, Cahill recebeu cartão amarelo do árbitro Djamel Haimoudi. O holandês foi substituído pelo atacante Memphis Depay, que acabou marcando o gol que deu a vitória à Laranja Mecânica, aos 23 minutos do segundo tempo.