Por rodrigo.hang

Minas Gerais - O lateral-esquerdo Eugenio Mena afirmou nesta sexta-feira que chegou a hora de o Chile ganhar do Brasil em uma Copa do Mundo e deixar para trás o retrospecto de derrotas e desencantos no torneio para a seleção verde e amarela.

Sampaoli confirma Vidal e mantém Medel como dúvida do Chile contra o Brasil

Lateral-esquerdo Eugenio Mena disputa lance com o craque holandês RobbenEfe

>>> LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

"Este grupo está bastante motivado e convicto de que podemos vencer. Trabalhamos com bastante intensidade, e é uma oportunidade para deixar para trás a história, que foi negativa para nós", disse Mena em entrevista coletiva no Mineirão, palco do duelo de amanhã.

A referência histórica de Mena se refere às eliminações do Chile nas oitavas de final das Copas de 1998 e 2010. Nos dois casos, 'La Roja' foi derrotada - com facilidade - pela seleção brasileira. Mena, que atua pelo Santos e no Chile é um dos titulares do técnico Jorge Sampaoli, afirmou que o jogo deste sábado será o mais importante que já disputou, e considera que o prestígio que sua seleção ganhou nos últimos tempos é totalmente merecido.

VEJA MAIS: Confira a tabela e a classificação da Copa do Mundo

"Viemos trabalhando bem, ao longo deste processo ganhamos um respeito grande e o demonstramos partida a partida", concluiu.

Você pode gostar