Jogadores da Islândia homenageiam goleiro da Nigéria que sofre de leucemia

Cotado para assumir meta nigeriana, Ikeme acabou ficando de fora da lista final da equipe para o Mundial. Equipes se enfrentam na sexta-feira

Por O Dia

Jogadores da Islândia posam ao lado de camisa com nome de Ikeme
Jogadores da Islândia posam ao lado de camisa com nome de Ikeme -

Rússia - Candidatos a queridinhos da Copa do Mundo, a equipe da Islândia prestou uma homenagem ao goleiro Carl Ikeme, que devido a uma leucemia, acabou ficando de fora da lista final da Nigéria para o Mundial. Antes do duelo entre as duas equipes, o elenco islandês posou junto de uma camisa com o nome do arqueiro. A imagem foi divulgada na conta do jogador Jon dadi Bodvarsson.

"Todos nós da Islândia estamos com você, Ikeme", escreveu o atleta na legenda da foto.

Ikeme foi diagnosticado com leucemia após realizar exames durante a pré-temporada de sua equipe, o Wolverhamptom, da Inglaterra. De acordo com a imprensa local, ele era o nome mais cotado para assumir a meta nigeriana no mundial da Rússia. 

 

Carl Ikeme se recupera de leucemia - Reprodução Twitter

Islândia e Nigéria se enfrentam na próxima sexta-feira pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Embalado pelo empate contra a Argentina, os islandeses buscam a primeira vitória na competição, enquanto os nigerianos tentam se reerguer após derrota para a Croácia. 

Galeria de Fotos

Jogadores da Islândia posam ao lado de camisa com nome de Ikeme Reprodução twitter
Carl Ikeme se recupera de leucemia Reprodução Twitter