Gareca elogia condição física de Guerrero mas não confirma titularidade

Seleção peruana joga a vida na Copa do Mundo contra a França nesta quinta

Por O Dia

Guerrero pode começar como titular contra a França
Guerrero pode começar como titular contra a França -

Rússia - Após começar no banco de reservas contra a Dinamarca, o atacante Paolo Guerrero pode ser titular na partida contra a França na próxima quinta-feira. Segundo o treinador argentino Ricardo Gareca, o peruano está com todas as condições físicas, apesar disso, a titularidade do jogador do Flamengo não está garantida.

"Paolo está bem fisicamente. Foi uma decisão minha (colocá-lo no banco). Foi o último jogador a se juntar. Mas no aspecto físico está muito bem", afirmou.

Na primeira rodada, o Peru foi superior, mas acabou derrotado pela Dinamarca. O tropeço obriga que a seleção sul-americana ataque a França para se manter viva. Gareca garantiu que vai escalar um time ofensivo contra os europeus.

"O Peru vai para o ataque, como sempre faz. Estou há três anos e meio à frente da seleção e já se tem uma ideia do que é o Peru", declarou nesta quarta. "Podemos complicar qualquer seleção. Vamos tratar de nos impor e que a França nos dê o controle. Tentar desenvolver nosso jogo. A nossa intenção é vencer a partida.", disse.