Após completar marca pela seleção do Uruguai, Luis Suárez admite 'gol especial'

Atacante do Barcelona também será pai pela terceira vez

Por O Dia

Suárez, do Barcelona, pode fazer a diferença no ataque uruguaio
Suárez, do Barcelona, pode fazer a diferença no ataque uruguaio -

Rússia - Após perder muitos gols na estreia contra o Egito, o atacante Luis Suárez desencantou com a camisa do Uruguai na Copa do Mundo de 2018. Além de valer a vitória e a classificação para as oitavas, o gol foi ainda mais especial para o atacante do Barcelona. Suárez completou cem jogos pela Celeste e será pai pela terceira vez.

"Esse gol foi um extra. O mais importante era ganhar e garantir a classificação. O jogo teve sabor especial. Vem aí meu terceiro filho, isso também é uma felicidade. Agradeço à torcida pelo carinho e apoio incondicional. Com certeza vamos buscar a vitória contra a Rússia, nosso objetivo é fazer o maior número de pontos possível", afirmou.

Na próxima rodada do grupo A, que acontece na segunda-feira, Uruguai e Rússia decidem o primeiro lugar da chave. Os donos da casa têm a vantagem do empate para conseguir o seu objetivo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia