Confirmado contra a Costa Rica, Neymar se diz 'à vontade' para buscar primeira vitória na Copa

Atacante treinou sem problemas, após apresentar dores no pé direito na última terça

Por O Dia

Neymar participou de treino do Brasil
Neymar participou de treino do Brasil -

Rússia - Principal jogador da seleção brasileira, Neymar vai para o jogo contra a Costa Rica. O atacante treinou sem problemas nesta quarta-feira, um dia depois de ter sentido dores no pé direito e não ter terminado a atividade do Brasil. O jogador afirmou ter se sentido bem e disse estrar pronto para o segundo jogo na Copa do Mundo da Rússia.

"Treinei bem, me senti à vontade. O pé está tranquilo.  expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia. Queremos vencer, estamos indo para vencer e jogar muito bem", afirmou em vídeo divulgado pela CBF.

Após o tropeço na estreia, o Brasil precisa de uma vitória para encaminhar a sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo. Neymar contou como foi a preparação da Seleção nesta quarta-feira.

"O Tite vai nos passar sobre adversário, hoje o treino foi mais para nós do que para o próprio adversário. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia