Integrante da comissão técnica do Irã passa mal após gol anulado contra a Espanha

Membro foi levado para hospital da região de Kazan, onde partida foi disputada. Estado de saúde ainda é desconhecido

Por O Dia

Jogadores do Irã após derrota para a Espanha
Jogadores do Irã após derrota para a Espanha -

Kazan - Um integrante da comissão técnica da seleção do Irã passou mal e foi levado para um hospital após a anulação de um gol da equipe na partida contra a Espanha, quarta-feira pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. A informação foi divulgada por Carlos Queiroz, treinador do time iraniano.

"Estamos preocupados porque um membro de nossa comissão técnica está com problemas de saúde, depois da decisão do árbitro de vídeo", disse Queiroz, sem revelar detalhes sobre o problema de saúde. "Esperamos que tudo fique bem, Rezamos por ele", afirmou. 

A Espanha já vencia por 1 a 0, quando, aos 15 minutos do segundo tempo, a seleção iraniana empatou com um gol de Saeid Ezatolahi. Contudo, o árbitro da partida anulou a jogada após tirar a dúvida sobre o impedimento com o VAR (video assistant referee), o já conhecido "árbitro de vídeo".

O Irã venceu o Marrocos por 1 a 0 na estreia do Grupo B. Na terceira rodada, a equipe asiática definirá seu futuro na Copa do Mundo contra Portugal. Os iranianos precisam de uma vitória para avançar às oitavas de final.