Modric descarta 'vitória fácil' sobre a Argentina e exalta classificação da Croácia

Meia afirmou que seleção fez partida perfeita contra os sul-americanos

Por O Dia

Argentina foi derrotada pela Croácia
Argentina foi derrotada pela Croácia -

Rússia - Eleito o melhor jogador da partida entre Croácia e Argentina, o meia Modric admitiu que a seleção europeia fez uma partida perfeita contra a equipe sul-americana. No entanto, o jogador do Real Madrid disse que apesar do placar de 3 a 0 a vitória croata não foi construída com facilidade.

"Nossa vitória pode parecer fácil, mas não foi tão fácil. Acho que merecemos ganhar, mas não foi tão fácil como o que acaba de caracterizar. O primeiro gol saiu por erro do goleiro, nos deu ânimo. Nós jogamos um jogo perfeito e temos que jogar assim para ganhar de um time tão grande. Tivemos equilíbrio, controle de bola, oportunidades e graças a Deus marcamos três vezes e acreditamos uns nos outros", afirmou.

O resultado garantiu a seleção croata nas oitavas de final da Copa do Mundo. Modric rejeitou qualquer euforia e pediu pés no chão para a sequência da Copa do Mundo.

"O mais importante era o que conseguimos essa noite, passar a fase de grupos. Acho que temos que ir jogo a jogo, não temos que nos antecipar aos acontecimentos. Isso nos dá mais confiança para jogos futuros. E esperamos fazer grandes coisas e as merecemos. Mas vai ser difícil, é preciso evitar a euforia. Manter os pés no chão e focar no jogo seguinte. Completamos o primeiro objetivo, mas acredito que podemos fazer mais. Cada jogo será ainda mais complicado", disse.