Com Sampaoli otimista, Argentina deve ter mudanças na escalação contra a Nigéria

Di María e Higuaín devem começar jogando nesta terça-feira

Por O Dia

Sampaoli comanda treino da Argentina
Sampaoli comanda treino da Argentina -

Rússia - Precisando desesperadamente de uma vitória contra a Nigéria para seguir viva na Copa do Mundo, a Argentina deve ter mudanças na equipe para a terça-feira. As principais mudanças seriam as entradas de Ángel Di María e Gonzalo Higuaín entre os titulares.

O treinador Jorge Sampaoli mostrou otimismo na coletiva realizada nesta segunda-feira. O técnico disse ter certeza que a sua seleção irá iniciar um novo caminho na Copa do Mundo depois do duelo contra os africanos.

"Não me importo com esse mundo virtual. Mas muitas pessoas que estão perto de mim são parte deste muito e não é fácil separá-los. Às vezes, tenho que me meter neste mundo virtual para mostrar a realidade que nos compete aqui, que é a realidade da Argentina. Não vencemos a Croácia, nos complicamos e temos que trabalhar de maneira real e com sentimento. Estou convencido que a partir de amanhã muda a história para esta seleção. Tenho muitos argumentos para acreditar nisso", afirmou.

A provável equipe que a Argentina deve mandar a campo contra a Nigéria é: Armani, Mercado, Otamendi, Rojo (Salvio) e Tagliafico; Mascherano, Banega, Enzo Perez e Di María; Messi e Higuaín.