Hierro comandou a Espanha no Mundial - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Hierro comandou a Espanha no MundialPIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Por O Dia

Rússia - Considerada uma das favoritas ao título da Copa do Mundo, a Espanha tem até o momento o retrospecto de uma vitória e dois empates na sua campanha na Rússia. O técnico Fernando Hierro admitiu, após o empate contra o Marrocos, que classificou a seleção em primeiro lugar do grupo, que a equipe não vem rendendo o esperado por todos na competição.

"Depois de muito sofrimento, tinha avisado, eles estavam vindo com tudo, exceto Benatia. Temos de ser auto-críticos: este não é o caminho, não podemos dar muitas chances. Sabíamos que Marrocos não nos daria nada, eles perderam dois jogos e mereceram muito mais, temos que melhorar e fazer a autocrítica necessária", afirmou.

Nas oitavas de final, a Espanha terá a Rússia pela frente. Apesar de ser uma equipe que não tem tanta qualidade assim, os donos da casa merecem o respeito de Hierro na busca por uma vaga para as quartas de final.

"Moscou está esperando por nós, estamos enfrentando os anfitriões, que terão seu público por trás deles, mas no futebol ganhamos ou perdemos pelo que acontece dentro de campo. Estamos preparados. Temos um objetivo difícil, pois sabemos como é complicado enfrentar a anfitriã", disse.

Você pode gostar