Seleção brasileira é recebida com festa em Moscou - PEDRO MARTINS / MOWA PRESS
Seleção brasileira é recebida com festa em MoscouPEDRO MARTINS / MOWA PRESS
Por O Dia

Rússia - Com clima de final de campeonato, a seleção brasileira foi recebida com muita festa no hotel de Moscou, nesta segunda-feira. Cerca de 400 torcedores marcaram presença na porta do hotel em que ficará hospedada a delegação do Brasil, que se prepara para o confronto diante da Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Galeria de Fotos

Jogadores brasileiros aplaudem torcedores André Mourão / MoWA Press
Tita ao lado do Canarinho Pistola André Mourão / MoWA Press
Seleção brasileira é recebida com festa em Moscou PEDRO MARTINS / MOWA PRESS
Seleção brasileira é recebida com festa em Moscou PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

Ao chegar no hotel, os jogadores fizeram questão de passar perto das grades para saudar o público, até mesmo com aplausos. Com sinalizadores, os torcedores cantaram músicas de apoio à seleção brasileira. Um dos destaques da festa foi o mascote Canarinho Pistola, que se misturou ao torcedores.

Danilo e Douglas Costa, em processo de recuperação de lesão, ficaram em Sochi e foram as ausências. Nesta terça-feira, os jogadores que viajaram a Moscou vão a campo para treinar no Estádio do Spartak.

Brasil e Sérvia se enfrentam nesta quarta-feira, em busca de vaga para as oitavas de final, às 15 horas. Um empate classifica a Seleção. A definição da posição no Grupo E, porém, também depende do resultado do confronto entre Suíça e Costa Rica, no mesmo horário, em Nizhny Novgorod.

Você pode gostar