Griezmann e Giroud comemoram gol da França - AFP
Griezmann e Giroud comemoram gol da FrançaAFP
Por O Dia

Rússia - A seleção francesa avançou para as quartas de final após derrotar a Argentina por 4 a 3. A delegação desembarcou neste domingo em Istra, onde está treinando para a Copa do Mundo. A equipe chegou animada por conta do grande jogo que fez e foi recebida com festa por alguns torcedores 

Antes de iniciar as atividades, Griezmann concedeu uma entrevista coletiva onde falou sobre o grande jogo, exaltou o colega de equipe Mbappé e também sobre a sua expectativa para a partida contra o Uruguai, pelas quartas de final. 

Na próxima partida, o jogador terá a oportunidade de enfrentar dois companheiros de Atlético de Madrid, sendo o zagueiro Diego Godín e o lateral-direito Giménez. Segundo ele, Godín foi o responsável pela sua renovação com o Atlético.

"Diego Godin é o padrinho da minha filha. Eles sabem tudo sobre mim e eu sei disso", afirmou.

Sobre o time uruguaio, Griezmann disse se identificar com o estilo de jogo do adversário.

"Eles jogam no 4-4-2, de maneira compacta, com dois jogadores na frente. Também caem bastante no campo, pressionam o árbitro, é um time de bastante raça. Cabe a nós manter a tranquilidade e ser pacientes. Temos a semana para nos preparar e conseguir encontrar os pontos fracos deles", afirmou.

Contudo, a vitória em cima da Argentina não foi fácil. A equipe abriu o placar, mas logo os argentinos os alcançaram e viraram, porém a equipe francesa reagiu e encontrou a vitória.

"Esse jogo vai nos dar muita confiança, pois fizemos um jogo da maneira que o nosso treinador planejou. Trabalhamos bem as jogadas e tudo funcionou. Para os torcedores, foi realmente um grande jogo. Foi difícil para nós, com muito sofrimento", afirmou.

 

 

Você pode gostar