Thiago Silva ganhou homenagem da esposa no Instagram - AFP
Thiago Silva ganhou homenagem da esposa no InstagramAFP
Por O Dia

Rússia - Capitão da seleção brasileira na partida contra o México, Thiago Silva viu no dia anterior dois companheiros de Paris Saint-Germain brilharem na Copa do Mundo. Mbappé e Cavani marcaram duas vezes e definiram as classificações de França e Uruguai para as oitavas. Para o confronto do Brasil, o zagueiro torce para que mais um companheiro de clube brilhe, desta vez, Neymar.

"Por incrível que pareça, quando acabaram os dois jogos, fiquei com esse mesmo pensamento na cabeça. Que no nosso jogo será o Neymar. Os dois foram fundamentais nas vitórias das suas seleções. Mesmo o Di Maria sendo eliminado, fez um grande jogo. O Paris Saint-Germain está muito bem representado, mas a Seleção está equilibrada. Tem o momento certo dos atacantes aparecerem. A gente espera que amanhã seja um grande dia, que o Neymar esteja inspirado como os outros", afirmou.

A defesa do Brasil é uma das melhores com apenas um gol sofrido na Copa do Mundo. Contra o México, a Seleção terá pela frente uma equipe com vocação mais ofensiva que as outras que enfrentou na competição. Thiago pediu atenção aos atacantes mexicanos.

"São jogadores extremamente inteligentes, sabem ocupar os espaços como ninguém. O Chicharito já conheço um pouco melhor, nos enfrentamos algumas vezes, sei da qualidade que esse menino tem. Todo cuidado com esse trio de ataque, mas não só com eles. Quem faz a bola chegar com qualidade também", disse.

Você pode gostar