Brasil tem Neymar como uma das principais esperanças para conquistar o hexa - AFP
Brasil tem Neymar como uma das principais esperanças para conquistar o hexaAFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rússia - Ronaldo Fenômeno acredita que 2018 pode acabar com dez anos de reinado de Messi e Cristiano Ronaldo como melhores do mundo. Ao apresentar o troféu do prêmio da Fifa, em Moscou, o brasileiro disse que a Copa do Mundo pode ser decisiva para a disputa deste ano. Ao comentar os possíveis candidatos, ele viu os nomes de Neymar, Tite e Alisson serem amplamente mencionados.

O ex-atacante fará parte do grupo de ex-jogadores que, junto com ex-técnicos, escolherá os melhores do mundo em 2018. "A Copa pode ser determinante para a escolha do prêmio", disse Ronaldo. "Ocorreu comigo em 2002. Não joguei muito na temporada, mas cheguei para a Copa excelente e no final do ano ganhei o prêmio. Quem se destacar tem grandes chances de vencer", afirmou.

Para o brasileiro, 2018 pode ser o fim do reinado de Messi e Cristiano Ronaldo, que já foram eliminados do Mundial. "Apesar de os dois terem feito temporada espetacular e das conquistas de Cristiano Ronaldo, ainda acho que o jogador que se destacar na fase final da Copa tem chance de ganhar", disse. "O reinado pode acabar se tivermos um destaque. uma equipe campeã com um grande destaque", explicou.

"Neymar vem melhorando muito na Copa", apontou Ronaldo. "Ele teve uma evolução muito boa. Está chegando em momento decisivo e seu desempenho é cada vez melhor. Neymar pode tirar o reinado de Cristiano Ronaldo e Messi", completou.

Você pode gostar