Miranda lamenta eliminação, mas elogia grupo: 'Seguramente vão ganhar uma Copa'

Seleção deu adeus ao Mundial com uma derrota para a Bélgica

Por O Dia

Jogadores do Brasil choram após eliminação
Jogadores do Brasil choram após eliminação -

Rússia - A derrota para a Bélgica deixou os jogadores brasileiros arrasados após o fim da partida nesta sexta-feira. Um dos jogadores mais experientes no elenco, o zagueiro Miranda, de 33 anos, tentou dar um apoio aos mais jovens e fez elogios aos seus companheiros já visando 2022.

"Como já falei com eles dentro de campo, são jovens que têm grande talento. Seguramente vão ganhar uma Copa. Fizeram todo o trabalho que deveriam fazer. Mas no futebol é assim, alguém tem que sair vitorioso. E hoje infelizmente não foi a seleção brasileira", afirmou.

Sobre a partida, o defensor falou em relação aos erros defensivos que a Seleção cometeu na partida, diferente do que vinha ocorrendo nos últimos jogos. Miranda lembrou que o Brasil saiu atrás por isso concedeu mais espaços aos rivais.

"Natural, quando você está com um resultado adverso você força um pouco mais os passes e consequentemente comete um pouco mais de erros. Mas nossa Seleção tentou, lutou até o final. Deixamos essa Copa do Mundo de cabeça erguida porque demos o nosso máximo", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia