Renato Augusto admite desespero do Brasil após sofrer o segundo gol da Bélgica

Meia lamentou os gols perdidos pela Seleção no segundo tempo

Por O Dia

Renato Augusto
Renato Augusto -

Rússia - Autor do único gol na eliminação do Brasil para a Bélgica, o meia Renato Augusto admitiu que a Seleção se desesperou após sofrer o segundo gol dos europeus no primeiro tempo. No entanto, o atleta afirmou que a equipe fez o possível para tentar reverter o resultado adverso que acabou se confirmando.

"Temos que estar preparados para tudo, o Tite falava isso, inclusive começar perdendo. Nos desesperamos um pouco, por isso saiu o segundo. Depois ficou difícil para buscar o resultado. Lutamos até o fim", afirmou.

Além do gol, Renato Augusto teve uma outra oportunidade desperdiçada que poderia valer o empate para o Brasil. O meia falou sobre as chances perdidas pela Seleção no segundo tempo.

"É difícil dizer agora, depois do jogo. Mas acredito que fizemos o possível para empatar, tivemos oportunidade comigo, Coutinho, outros jogadores. Criamos, mas infelizmente não saiu o gol. É um dia triste", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia