Mbappé fica de fora de treino de reconhecimento na véspera da partida contra Bélgica - AFP
Mbappé fica de fora de treino de reconhecimento na véspera da partida contra BélgicaAFP
Por O Dia

Rússia - Na véspera da partida da semifinal contra a Bélgica, a seleção francesa treinou desfalcada. A comissão técnica decidiu por poupar um dos seus principais nomes, o atacante Kylian Mbappé. Contudo, o craque poderá estar em campo no confronto.

O camisa 10 da seleção francesa não participou do treino de reconhecimento em São Petersburgo. Apenas os 15 primeiros minutos da atividade foram abertos aos jornalistas. Durante esse período, a equipe realizou um aquecimento separados entre reservas e os titulares, afim de evitar o desgaste, fizeram uma prática mais leve.

Em entrevista coletiva antes do treino, o técnico Didier Deschamps afirmou que terá o elenco todo à disposição para a semifinal. Com isso, apenas uma mudança deverá ocorrer, que é a saída do meia Tolisso para o retorno de Matuidi, pois estava suspenso.

Deschamps tem mexido pouco na equipe e explicou na entrevista que tem buscado diminuir a carga de trabalho. O intuito é cuidar dos atletas para evitar dores musculares pelo excesso de jogos ao longo da temporada europeia. Pogba foi um dos jogadores que sofreu com o desgaste físico.

A possível formação da França para a semifinal com a Bélgica deve ter: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Kanté, Matuidi e Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud. O jogo em São Petersburgo terá início às 15h (de Brasília) nesta terça-feira.

Você pode gostar